quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DOMINIQUE DE VILLEPIN PARTICIPA DO 3º FÓRUM MUNDIAL DE SUSTENTABILIDADE

andidato à presidência da França confirma participação no evento, promovido pelo LIDE, com realização da XYZ Live

O francês Dominique de Villepin, candidato à presidência francesa, vem ao Brasil no dia 22 de março para participar do 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade, uma iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, com realização da XYZ LIVE. Villepin, que faz oposição a Sarkozy, ocupou diversos cargos governamentais no período de 2002 a 2007, tendo sido ministro dos negócios estrangeiros, ministro do interior e primeiro-ministro. O encontro será realizado no hotel Tropical, em Manaus.
  

SOBRE O LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui oito anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 920 empresas associadas (com os braços regionais e internacionais), que representam 46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

SOBRE A XYZ LIVE – A XYZ Live é uma empresa que reúne um time de talentos e experts nas áreas de entretenimento e esportes e atua em oito frentes de negócios: Entretenimento; Conhecimento/Relacionamento; Cultura; Esportes; Futebol; Moda; Exposições e Feiras. A empresa proporciona as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, gerando conexão emocional entre marcas e pessoas. A XYZ Live oferece produtos como festivais e turnês; espetáculos e exposições; desfiles e fashion shows; eventos esportivos; fóruns e seminários; e eventos de relacionamento. Entre os seus serviços destacam-se projetos customizados; consultoria em leis de incentivo à cultura e ao esporte; comercialização de ingressos (LivePass); licenciamento de produtos e marcas; management/gerenciamento de carreiras artísticas e esportivas; gestão de projetos culturais; assessoria de imprensa; e comercialização de patrocínios.
A empresa conta com cerca de 160 funcionários, dois mil colaboradores e uma estrutura completa de atendimento, planejamento, criação, mídia, comercialização, assessoria de imprensa, cenografia, produção e pós-venda. Equipes integradas trabalhando com um único objetivo: construir marcas. Informações sobre os próximos projetos emwww.xyzlive.com.br.


Mais informações para a imprensa:

CDN - Comunicação Corporativa: www.cdn.com.br
Erica Valério – erica.valerio@cdn.com.br (11 3643.2710)
Rose Rocha – rose-rocha@cdn.com.br (11 3643.2789)
Dora Lopes – dora.lopes@cdn.com.br (11 3643.2793)















Erica Valério de Sousa














erica.valerio@cdn.com.br
            55 11 3643-2710      
            55 11 4084-4800       (PABX)






Nenhum comentário:

Postar um comentário